31 janeiro 2011

Puszi *

























Embora este desenho seja de 2009,
resolvi colocá-lo hoje aqui,
pois o Feiticeiro do Sono tarda em aparecer...

Hoje bebi o sol que pairava no ar.
Deixei-o deslizar sobre o meu rosto,
entrar por debaixo da pele,
como líquido morno e aconchegante.
E alojar-se no meu coração.

É aqui que o quero manter,
pois só me apetece Sorrir... *


This drawing is from 2009.
Although I decided to put it here today, 
because the Sorcerer of the Sleep  
doesn´t seems that wants to appear...
 
Today I drank the sun.

I let it slide over my face, 
get under my skin, 
as a warm and cozy juice. 
And find a home in my heart.
 
That´s the place where I want to keep it.

I just want to Smile ... *

1 comentário:

Eduardo Aroso disse...

Se eu escrevesse poesia na mesma proporção que a autora faz estes desenhos, eu estaria muito bem.
EA